EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

05 de maio, de 2017 | 08:54

Happy Sunday no Shopping Vale do Aço com Sérgio Biazin

Revival dos anos 70 é a pegada para completar o seu fim de tarde neste domingo (7)

Divulgação/ACS SVA
Sérgio Biazin procura surpreender o público em suas apresentaçõesSérgio Biazin procura surpreender o público em suas apresentações

A “pureza da resposta das crianças” e todo o “realce” de Gilberto Gil vão completar o seu fim de tarde neste domingo (7) com as interpretações de Sérgio Biazin.

“Eu toco Gonzaguinha, Caetano e Gil, mas não deixo homenagear os grandes contemporâneos como Marisa Monte e Adriana Calcanhoto”, exemplifica o músico quando fala de seu repertório.

O público do Shopping Vale do Aço vai ouvir sons que dialogam com a atual conjuntura do país, como “Comportamento Geral” e “Recado”, canções que, segundo o músico, tiveram uma “enorme” retomada graças ao atual cenário político do país.

Atrevido
Mineiro, mas amante da cultura afro-brasileira e baiana, Sérgio Biazin tem Gilberto Gil como seu “ídolo de coração”, referência que ele segue em sua expressão musical.

“Como artista, tenho a missão de convidar as pessoas para um momento novo na vida delas, despertar consciência na juventude e passar uma mensagem de defesa dos direitos humanos conquistados durante toda nossa história”, explica Sérgio Biazin.

Com um repertório recheado de músicas afro-brasileiras, ele descreve seu show como uma mistura “nada convencional”, pois seu intuito é causar nas pessoas um momento de ruptura da zona de conforto.

“Nos bares o repertório é sempre o mesmo, mas o meu já é diferente, pois escolho músicas de forma inusitada. Quero causar surpresas. Sou um músico atrevido nesse sentido”, afirma.

Sobre tocar no Shopping Vale do Aço, o músico destaca o profissionalismo e a qualidade das instalações. “Sempre é uma experiência positiva, tudo muito bem organizado, com a passagem de som bem profissional. As pessoas aplaudem bastante, por isso estou de volta”.

SERVIÇO:
Happy Sunday - Sérgio Biazin
Domingo (7) - 17h30
Praça de Alimentação
Shopping Vale do Aço
Show gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário