04 de maio, de 2017 | 18:31

Irmãos irão presidir a Liga de Fabriciano

Divulgação
Os irmãos Reginaldo e Adriano, ao lado da futura secretária Gislaine Oliveira, tomarão posse na próxima segunda-feiraOs irmãos Reginaldo e Adriano, ao lado da futura secretária Gislaine Oliveira, tomarão posse na próxima segunda-feira
Uma situação inusitada no futebol regional foi consolidada há uma semana, na Liga de Desportos de Coronel Fabriciano (Lidecel), durante a realização da eleição para a diretoria 2017/2021. Num pleito disputadíssimo, os irmãos Adriano Messias e Reginaldo Messias, respectivamente presidente e vice, foram eleitos para comandar a entidade.

Eles venceram, por 5 votos a 4, a chapa encabeçada pelo atual presidente, Erivaldo José Dias, o Branco, em evento realizado na sede da entidade, no centro da cidade. Houve um voto em branco.

Campeonato
A expectativa dos desportistas fabricianenses é pela realização do Campeonato Municipal, categoria amador. Em princípio, a competição começará em meados de junho, contando com a participação de 13 clubes, que manifestaram interesse em reunião realizada há algumas semanas.

Mas a confirmação oficial só virá no conselho técnico final, em data a ser definida, oportunidade em que se discutirão formula de disputa e regulamento. Para o custeio desta competição já há uma verba de R$ 70 mil liberada pela administração municipal (e aprovada na Câmara Municipal), faltando apenas o repasse.

A exemplo de anos anteriores, na última segunda-feira, feriado do Dia do Trabalhador, foi disputado um Torneio Início no Campo do Avante, com a participação de oito clubes. A competição foi vencida pelo Campinense, tendo o Real Madri ficado em segundo lugar.

Jovem comandante
Adriano Messias é solteiro, tem 33 anos, e é proprietário de uma pizzaria no distrito de Melo Viana. Seu irmão, Reginaldo, também é da nova geração, 29 anos. O presidente e o vice irão tomar posse na próxima segunda-feira (8), no plenário da Câmara Municipal.

Adriano esteve ligado, há alguns anos, à diretoria do Campinense. Ele é nascido em Inhapim. Conforme informou ao Diário do Aço, os demais integrantes de sua diretoria serão anunciados durante o evento de posse, mas adiantou que o diretor técnico será Reny Alves Pinto, o Nino.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário