04 de maio, de 2017 | 00:15

Atlético vence pela Libertadores e se aproxima da classificação

O Atlético aproximou-se da classificação às oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone ao golear o Sport Boys por 5 a 1, pela 5ª rodada do Grupo 6.
Fotos: Bruno Cantini / Atlético


A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde a torcida alvinegra marcou presença e cantou mais alto que os donos da casa.

Os gols do Galo foram de Cazares (2), Rafael Moura, Elias e Otero, com Castillo diminuindo para o time da casa.
Com o resultado, o Atlético chegou a dez pontos e retomou a liderança do Grupo 6, com dez pontos, mesma pontuação do Godoy Cruz, que receberá o Libertad, nesta quinta-feira, na Argentina, ainda pela 5ª rodada. O time paraguaio soma quatro pontos, contra apenas um do Sport Boys.

O próximo desafio pela competição continental será em 15/5 (terça-feira), contra o Godoy Cruz, em Belo Horizonte.
O Atlético volta a campo neste domingo para decidir o Campeonato Mineiro, em clássico que será disputado às 16h, na Arena Independência.


FICHA TÉCNICA
SPORT BOYS (BOL) 1 x 5 ATLÉTICO
Motivo: Conmebol Libertadores Bridgestone – Grupo 6 – 5ª rodada
Data: 03/05/2017
Hora: 19h30
Estádio: Ramón Tahuichi Aguilera
Cidade/País: Santa Cruz de la Sierra / Bolívia
Gols: Cazares (10’ – 1ºT)(43’ – 2ºT), Rafael Moura (16’ – 1ºT), Castillo (41’ – 1ºT), Elias (15’ – 2ºT), Otero (17’ – 2ºT)
Árbitro: Jesús Valenzuela Sáez (VEN)
Auxiliares: Carlos Lopez (VEN) e Elbis Gomes (VEN)
Cartões amarelos: Rafael Carioca, Otero (Atlético); Galindo, Messidoro, Candia (Sport Boys)

Sport Boys
Carlos Arias; Zampiery, Meleán, Cristian Coimbra e Galindo; Capdevilla, Messidoro, Edivaldo Rojas e Guery García; José Castillo (Leonardo Vaca) e Tenorio (Ovejero). Técnico: Pablo Caballero.

Atlético
Victor; Marcos Rocha (Carlos César), Leonardo Silva (Erazo), Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Adilson, Elias e Otero; Cazares e Rafael Moura. Técnico: Roger Machado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário