02 de maio, de 2017 | 18:18

Cruzeiro vence seleção de Timóteo de virada

Wôlmer Ezequiel
Jogo festivo atraiu muitos torcedores ao Jucão Jogo festivo atraiu muitos torcedores ao Jucão


Uma partida amistosa, entre o time Sub-20 do Cruzeiro e a Seleção de Timóteo, foi um dos eventos das festividades do 53º aniversário de emancipação político-administrativa de Timóteo. O jogo foi disputado na manhã do domingo (30), no campo do Acesita. Por isso, a honra do chute inicial foi conferida ao prefeito Geraldo Hilário (PP). O jogo foi comandado pelo árbitro Ramon Oliveira, com assistências de Fernando César e José Salvador (Ditão).

Daniel Martins (Daniel Bola Cheia) promoveu o evento, com parcerias regionais e empresários. A partida contou com a presença do empresário Antônio Carlos Torquetti, diretor da Emalto, empresa que apoia e incentiva o esporte regional.
No primeiro tempo, aos 44min, a seleção de Timóteo, comandada por Hudson Flávio, abriu o placar, com o atacante Guilherme.

Wôlmer Ezequiel
Prefeito Geraldo Hilário deu o pontapé na partidaPrefeito Geraldo Hilário deu o pontapé na partida

No segundo tempo, o técnico Célio Lúcio promoveu alterações para dar novo ritmo ao Cruzeiro, e seus atletas não tiveram dificuldades para buscar a virada. Aos 14min, Cesinha empatou, com um gol de bicicleta. Três minutos depois, Vander chutou de fora da grande área e marcou o segundo tento celeste.

O prefeito Geraldo Hilário entregou o troféu de campeão ao Cruzeiro e parabenizou a todos os atletas pelo bom desempenho mostrado durante a partida comemorativa.

SELEÇÃO TIMOTEENSE – Pablo (Maike); Túlio, Regino, Dedé e André (De Paula); Bruno, Raner, Tatá e Guilherme (Key); Vinha (Yan) e Vinicinho (Júnior Negão).

CRUZEIRO: Victor Eudes; Vitor Aexsandro, Arthur, Cacá e Vitinho (Rafinha); Vander, Eduardo (Márcio), Tony (Cezinha) e João Luiz (Marcelo); João Diogo (Pardal) e Rick Sena.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário