02 de maio, de 2017 | 15:09

Aniversário de Ipatinga

Minas ao Luar ofereceu boa música ao público no Parque Ipanema

Wôlmer Ezequiel
O Grupo Canta Brasil foi uma das atrações do Minas ao Luar em IpatingaO Grupo Canta Brasil foi uma das atrações do Minas ao Luar em Ipatinga
O Serviço Social do Comércio (Sesc), com o apoio do Sindcomércio Vale do Aço e da Prefeitura de Ipatinga, realizou, no dia do aniversário da cidade (sábado, 29), mais uma edição do projeto Minas ao Luar. O grupo Canta Brasil e a dupla Relber e Allan foram as atrações, em uma noite recheada de boa música e muita alegria.

Mais de 20 mil pessoas prestigiaram o evento, que transcorreu com muita segurança e tranquilidade, garantidas pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros.

“O Grupo Canta Brasil e os ‘pratas da casa’ Relber e Allan fizeram um grande show, para uma multidão que cantou e dançou muito”, comemorou o presidente do Sindcomércio, José Maria Facundes.

O Minas ao Luar é um projeto do Sesc de valorização da música brasileira e das culturas populares tradicionais, por meio de apresentações artísticas gratuitas e de qualidade que são oferecidas para toda a família, e promove o diálogo e intercambio com as manifestações culturais tradicionais locais e as leituras contemporâneas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário