Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de maio, de 2017 | 08:12

Catas Altas realiza desfile para escolha da princesa da Festa do Vinho de 2017

Nove meninas da comunidade participam da disputa para a escolha das princesas da XVII Festa do Vinho

Divulgação
Nove meninas da comunidade disputam título de princesas da Festa do Vinho em Catas Altas Nove meninas da comunidade disputam título de princesas da Festa do Vinho em Catas Altas

Catas Altas realiza, no próximo dia 6 de maio, o tradicional desfile para escolha das princesas da XVII Festa do Vinho.

O evento, que contará com participação de nove meninas da comunidade, será realizada no Clube Ecuca, a partir de 21h. Logo após o desfile, haverá boate com DJ Henrique Silva e apresentação de dança com o grupo “Os Descarados”.

A Festa do Vinho de Catas Altas será realizada de 19 a 21 de maio deste ano, na Praça Monsenhor Mendes. Na ocasião, também ocorrerá a troca de faixas para as novas princesas do Festival.

Programação

Tradicional no município, a festa deste ano contará com uma programação variada e inusitada. Além dos shows com artistas de renome nacional e do festival de vinhos, serão realizadas apresentações e intervenções circenses, feira gastronômica e oficinas de culinária.

Realização

A Festa do Vinho é uma realização da Prefeitura de Catas Altas, em parceria com a Associação dos Produtores de Vinho, Agricultores Familiares e Outros Produtos Artesanais de Catas Altas (Aprovart).

A Festa resgata uma tradição que remete ao século XIX, quando as minas de ouro se esgotaram e a produção de vinho foi uma alternativa de subsistência. (Com informações enviadas por Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Catas Altas)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário