02 de maio, de 2017 | 07:30
Casal morre em colisão de moto com carro na LMG-759
Piloto teria invadido a contramão de direção e batido contra um carro que trafegava em sentido contrário
A dona de casa Maria de Lourdes Ferreira da Silva, de 47 anos, moradora de Quartel do Sacramento, em Bom Jesus do Galho, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro no Km 13 da LMG-759. Ela estava na garupa de uma motocicleta, que colidiu contra um carro, na noite de segunda-feira (1º).
A equipe da Polícia Militar Rodoviária (PRv) foi acionada por volta das 20h. Uma testemunha contou que se dirigia a Ipatinga e deparou com a moto Honda Titan, placa HBI-6619, pilotada por Agostinho Ferreira Teixeira, de 37 anos, invadindo a contramão de direção.
A testemunha explicou que conseguiu desviar, mas na sequência houve a colisão contra Chevrolet Corsa, placa BOV-1790, dirigido por José Eduardo de Souza, de 38 anos, morador do bairro Esperança, em Ipatinga. Ele seguia logo atrás e acabou atingido frontalmente pela motocicleta.
Agostinho Ferreira e a passageira, Maria de Lourdes Ferreira da Silva, foram encaminhados pelo Samu ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. A mulher veio a óbito logo após receber atendimento médico. Já o homem, depois de resistir nas primeiras horas, com fratura em uma das coxas, também não resistiu e veio a óbito durante a madrugada. O motociclista deu entrada lúcido, mas alegou que não se lembrava das causas do acidente.
No carro atingido, estava também Vanuza Diana da Silva Souza, de 35 anos. Ela reclamava de dores no peito, e foi encaminhada pelo resgate do Samu à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Canaã, em Ipatinga. José Eduardo nada sofreu e, por uma triste coincidência, a vítima que morreu, Maria de Lourdes, era prima de Eduardo, conforme relataram ao Diário do Aço os policiais militares rodoviários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Elton
02 de maio, 2017 | 20:21lamentavel fico muito triste pois percorro esse trajeto todos os dias e sei o quanto é perigoso que Deus conforte os familiares”