01 de maio, de 2017 | 12:46

Tempestades deixam 14 mortos no Meio-Oeste e Sul dos Estados Unidos

Segundo as autoridades locais ao menos 14 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas. Entre elas, uma menina de dois anos que morreu ao ser atingida por um raio em Nashville, no Tennessee

REUTERS/BRANDON WADE
As rajadas de vento destruíram casas e automóveisAs rajadas de vento destruíram casas e automóveis
As tempestades e tornados atingiram no sábado (29), os estados do Meio-Oeste e do Sul dos Estados Unidos, como Arkansas, Indiana, Mississippi, Missouri, Tennessee e o Texas. Segundo as autoridades locais ao menos 14 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas. Entre elas, uma menina de dois anos que morreu ao ser atingida por um raio em Nashville, no Tennessee.

No domingo (30), voluntários, em diversos estados trabalharam para tentar reparar os estragos deixados. No Missouri, moradores encheram sacos com areia para conter a água que ficou represada após as chuvas. Vários bairros das cidades atingidas ficaram completamente alagados.

A cidade de Canton, no Leste do Texas, a 95 quilômetros de Dallas, foi uma das mais atingidas. O serviço de Meteorologia confirmou que ao menos quatro tornados passaram pela região na noite de sábado. As rajadas de vento destruíram casas e automóveis.

A previsão para nesta segunda-feira (1) é mais tempestades com fortes ventos e granizo na Costa Atlântica e no Nordeste do país. (Com informações: Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário