26 de abril, de 2017 | 17:47

Seleção de Timóteo convocada para jogo festivo contra os juniores do Cruzeiro

Wôlmer Ezequiel
Parte dos convocados disputou a final do ano passado, entre São Francisco e São Cristóvão  Parte dos convocados disputou a final do ano passado, entre São Francisco e São Cristóvão  
O aniversário de Timóteo, conforme é tradição, terá um jogo festivo no estádio Jucão. A seleção da cidade irá enfrentar os juniores do Cruzeiro neste domingo (30), a partir de 10h.

O confronto será um dos pontos altos do encerramento das festividades dos 53 anos de emancipação política do município, marcadas por diversas atividades desde o início do mês.

Coordenadores da seleção timoteeense, Arley Nascimento Silva, o Tim Tim, e Augusto Aparecido, anunciaram os demais integrantes da equipe técnica e a lista de jogadores, que foi elaborada com base no rendimento dos convocados na edição de 2016 do Campeonato Acesitano, que teve o São Francisco como campeão e o São Cristóvão como vice.

O treinador será Hudson Flávio, do São Francisco; auxiliar técnico, Deleon Gomes, do São Francisco; preparador físico, Dênis Vital, do São Cristóvão; massagista, Arlan Nascimento, do São Francisco; diretor de futebol, Marcos Antônio Figueiredo (Tita), do São Cristóvão.
 
Convocados
Goleiros: Pablo Escobar (Vila Nova), Maick Douglas (Florestino).
Laterais: Túlio (Florestino), Wescklei (São Francisco), De Pauler (São Francisco), André Luís (Tubarão).
Zagueiros: Lucão (Tubarão), Dedeco (Florestino), Regim (União do Leste).
Volantes: Tatá (São Cristóvão), Danilo (Florestino), Cladeir (São Francisco), Ranner (Tubarão) Bruno Dih (Palmeiras).
Meias: Vinicim (Cachoeirinha), Vinha (União do Leste), Ian (Palmeiras).
Atacantes: Guilherme (União do Leste), Negão (Vila Nova) e Vinícius Oliveira (São Francisco).
Não haverá treinamentos. A apresentação será às 8h30min do dia do jogo, domingo, no estádio, onde haverá uma breve preleção e escalação dos titulares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário