Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de abril, de 2017 | 17:46

Pioneiros goleia e mantém 100% de aproveitamento no Super Sênior

Em jogo realizado no campo da Usipa, pela 4ª rodada do Campeonato Municipal Super Sênior (atletas acima de 52 anos), a equipe da Associação Atlética Pioneiros, da AAPI, goleou o Atlântico por 5 a 0. O time comandado pelo técnico Nego folgou na segunda rodada, venceu 3 jogos e lidera o Chave A com 9 pontos ganhos.

No primeiro tempo, houve equilíbrio nas ações e o Pioneiros fez 1 a 0. Na segunda etapa, a equipe deslanchou para construir mais uma goleada na competição. Tidinho (4) e Silvinho foram os artilheiros.

O Pioneiros venceu atuando com: Rubinho, Tião (Zander), Supri, Fasheber e Adair (Tote); Edson, Heraldo (Zé Antônio), Dinho e Geovane; Tidinho e Edinho (Talo). Técnico Nego.

No Atlântico, o técnico Baltazar utilizou: Gato, Toninho, Tião, João e Wiliam; Marinho, Ernane, Bira e Lucio; Elismar e Ronildo.

Outros resultados
Panorama 2 x 1 Veneziano; Iguaçu 3 x 2 Vila Nova; União 0 x 3 Vila Celeste; Beira Rio 3 x 2 Bethânia; Ipanema 4 x 0 Esperança.

Após esses resultados, além do Pioneiros, continuam com 100% na competição as equipes do Beira Rio e Ipanema, que até o momento venceram todos os seus jogos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário