EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

26 de abril, de 2017 | 14:52

Atletas do Vale do Aço participam de torneio de luta em Belo Horizonte

Edione Santos, de Ipatinga, e Rogério Salgado, de Coronel Fabriciano, disputaram a Oitava Copa Minas Gerais de Esporte de Contato

Enviada por leitor
Rogério Salgado e Edione Santos participaram da Oitava Copa Minas Gerais de Esporte de ContatoRogério Salgado e Edione Santos participaram da Oitava Copa Minas Gerais de Esporte de Contato
Os atletas Edione Santos e Rogério Salgado da equipe Sanda Paranhos Brasil/SESI representaram o Vale do Aço na Oitava Copa Minas Gerais de Esporte de Contato, em Belo Horizonte. O evento foi realizado pela Federação Mineira de Esporte de Contato.

Edione Santos, de Ipatinga, ficou em segundo lugar na categoria adulto, até 67 quilos, e Rogério Salgado, de Coronel Fabriciano, ficou em primeiro lugar na categoria adulto, até 63 quilos, e conquistou o cinturão.

A professora dos atletas, Patrícia Paranhos, formada em Educação Física, falou ao Diário do Aço sobre o rendimento dos seus alunos no evento. “Rogério fez uma ótima luta, com muita percepção do jogo do adversário e com muita estratégia. Já Edione lutou cansado por causa de uma luta anterior em outra categoria. No entanto, surpreendeu a todos, devido ao fato de ser a sua primeira luta”, resume.

Patrícia Paranhos entre os atletas do Vale do AçoPatrícia Paranhos entre os atletas do Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário