27 de abril, de 2017 | 19:00

Academia com mais estilo e conforto, descubra como!

Confira looks para deixar seu treino mais estiloso e confortável

Malhar ou fazer qualquer tipo de exercício nem sempre é uma tarefa fácil, e vários fatores podem fazer você desanimar durante o treino. Usar roupas que te deixem confortável é fundamental, além de você não precisar perder seu estilo para fazer isto. Legging, short, calça ou macacão, não importa qual seja o seu preferido, o importante é você se sentir à vontade. Confira alguns modelos que vão do discreto e básico ao colorido e chamativo, e que podem deixar seu treino mais interessante.


Discreto e básico

Imagem InternetImagem Internet


Os looks de cores mais neutras são sempre uma boa opção, além de não chamar muita atenção, você não precisa se limitar a usa-ló somente para o treino, é possível ir ao mercado, banco, feira ou qualquer outro lugar que você precise.

Colorido e Chamativo

Imagem InternetImagem Internet


Para aqueles que não se importam em chamar atenção, opção é o que não falta. Peças coloridas e estilosas e que deixam sua marca por onde você passar, ou melhor, por onde você treinar.

Equilibre-se e seja feliz!

Imagem InternetImagem Internet


Você não precisa se prender a usar somente roupas coloridas ou neutras, intercale. Monte seus modelos preferidos usando um pouco de cada um, o mais importante é manter a saúde e a boa forma em dia.

Confira mais fotos!


Por Micaela Sousa


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário