26 de abril, de 2017 | 07:47

Minas ao Luar no aniversário de Ipatinga

Ipatinga vai comemorar seus 53 anos de emancipação política neste sábado (29), e vai ganhar de presente uma apresentação do Minas ao Luar, uma das inciativas culturais mais tradicionais e importantes de Minas Gerais.

Divulgação
A dupla Relber e Allan fará show gratuito no Parque IpanemaA dupla Relber e Allan fará show gratuito no Parque Ipanema
O evento – aberto ao público - será realizado no Parque Ipanema (avenida Burle Marx, s/nº), a partir das 21h, tendo como atrações o grupo Canta Brasil e a dupla Relber & Allan. A iniciativa tem apoio do Sindicato do Comércio do Vale do Aço Vale e da Prefeitura local.

Os músicos do Canta Brasil mobilizam o público por onde passam, com um amplo repertório de canções brasileiras de grandes mestres de diversos gêneros e períodos.

Os músicos e cantores Relber & Allan, por sua vez, são bem conhecidos do público de Ipatinga e região, e desenvolvem um projeto musical promissor e que arrasta multidões onde se apresenta.

O Minas ao Luar adota uma nova identidade, para abranger vários movimentos artísticos e musicais. O projeto do Sesc, integrado ao Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos, atua na valorização da música brasileira e das culturas populares tradicionais.

As apresentações artísticas gratuitas e de qualidade são oferecidas para toda a família. Assim, promove o diálogo e intercambio com manifestações culturais tradicionais locais e leituras contemporâneas.

SERVIÇO:
Minas ao Luar em Ipatinga
Grupo Canta Brasil e Relber & Allan
Sábado (29) - 21h
Parque Ipanema (avenida Burle Marx, s/nº)
Entrada gratuita
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário