25 de abril, de 2017 | 16:00

Jovem tem a casa invadida por criminosos e é estuprada em Lavras

Segundo a PM, cinco homens invadiram a residência. Responsável pelo estupro foi preso após pular em barranco

Reprodução
Os bandidos fugiram do local, mas foram localizados pelos militares nas proximidades da casaOs bandidos fugiram do local, mas foram localizados pelos militares nas proximidades da casa
Uma jovem de 19 anos foi estuprada na tarde desta terça-feira (25) na zona rural de Lavras, no Sul de Minas. O crime foi consumado após um assalto na casa da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, o lugar foi invadido por cinco homens. Quatro criminosos ficaram observando a movimentação ao redor do imóvel, enquanto o quinto foi até o quarto da jovem e a estuprou.

Os bandidos fugiram, mas foram localizados pelos militares nas proximidades da casa. O homem que estuprou a vítima foi preso após pular em um barranco de cerca de 6 metros de altura. Ele foi reconhecido pela vítima na delegacia, mesmo tendo cometido o crime com o rosto tampado.

Segundo a jovem, os homens usaram um facão para abordá-la. O homem detido foi encaminhado a um presídio da cidade.

(Com informações: Estado de Minas)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário