25 de abril, de 2017 | 08:37

Steven James retorna com Fúria

Autor lança segundo volume da série Distorções

Divulgação
Repleto de cenas horripilantes, com um mistério de gelar o coração, Fúria é uma das novidades recentes da Editora Novo Século. A obra dá sequência à envolvente trilogia de romances policiais para jovens adultos do autor norte-americano Steven James, um mestre do suspense.

Em Fúria, acalmaram-se as perturbadoras visões que ajudaram Daniel Byers a resolver um mistério mortal, e o agora astro do basquete espera que as coisas voltem ao normal.

Mas, quando lobos aparecem mortos na região e seu pai desaparece misteriosamente, Daniel percebe que a chave para resolver os enigmas reside em decifrar suas arrepiantes distorções.

Segredos há muito enterrados se abrem, revelando pistas que podem ajudá-lo a localizar o pai. Mas o passado colide com o presente e a realidade se distorce ao seu redor, e Daniel encara uma corrida contra o tempo antes que seja tarde demais.

Steven James nasceu em Wisconsin (EUA) em 1969. Escritor premiado, seus livros são um sucesso de público e de crítica. Munido de um mestrado em Narrativa pela East Tennessee State University, Steven ensinou a arte de contar histórias em quatro continentes nas últimas duas décadas.

Vive no sopé das Montanhas Great Smoky, no Tennessee, com a esposa e as três filhas, onde tece histórias de intenso suspense psicológico com ideias filosóficas profundas.

FICHA TÉCNICA:
Fúria (Fury)
Steven James
336 páginas - R$ 39,90
Ficção, literatura estrangeira
1ª edição - ISBN 9788542810417
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário