24 de abril, de 2017 | 12:10

Samba nascido no Vale

Estação do Samba no Shopping Vale do Aço recebe Mayara e Ramon

Divulgação/ACS SVA
Ramon e Mayara prometem um show especial no shoppingRamon e Mayara prometem um show especial no shopping
O samba é a maior expressão da música nacional, e o Vale do Aço não deixou de seguir a tendência. Ramon e Mayara, a atração desta segunda-feira (24) no Shopping Vale do Aço, são grandes exemplos desse gênero na região.

A dupla tem mais de uma década dedicada a composições e interpretações em voz e violão, não somente de samba, mas de um vasto e eclético repertório, que inclui MPB, pop e bossa nova.

Mayara teve o seu talento revelado ainda criança, sempre encantando a sua família em festas e encontros. Amealhando quase 10 anos de carreira como cantora profissional, ela registra passagens por diversos festivais em Minas Gerais e em bandas da região, como a Negro Gato.

Seu parceiro, Ramon Gonçalves, é um compositor e violonista reconhecido no cenário musical. Seu trabalho é marcado pelas letras inteligentes e a harmonia das melodias, construídas sob a influência do melhor da MPB.

O artista recebeu diversos prêmios, entre eles o 1º lugar no Festival Nacional da Canção de Mogi das Cruzes (SP) e premiação especial no Festival de Sambas de Leopoldina (MG).

“O público do Shopping Vale do Aço pode esperar uma programação bem especial, para começarmos esta semana pré-feriadão bem inspirados”, aponta Ramon Gonçalves.

SERVIÇO:
Estação do Samba
Mayara e Ramon
Segunda-feira (24) - 19h
Praça de Alimentação
Shopping Vale do Aço
Show gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário