23 de abril, de 2017 | 15:43

Cruzeiro Sub-14 vence o Atlético e é campeão da Copa Timóteo

Comandado pelo técnico Leonardo Cherede, o Cruzeiro teve outro “adversário” na final deste domingo: a forte chuva que caiu antes da partida

Divulgação
Cruzeiro Sub-14 conquista a Copa TimóteoCruzeiro Sub-14 conquista a Copa Timóteo
Neste domingo (23), na decisão do torneio, o Cruzeiro Sub-14 derrotou, por 2 a 0, o Atlético, pela Copa Timóteo, sendo novamente campeão.

Comandado pelo técnico Leonardo Cherede, o Cruzeiro, porém, teve outro “adversário” na final deste domingo, haja visto a forte chuva que caiu antes da partida. Diante do gramado pesado, o time cinco estrelas, contudo, soube controlar bem o duelo contra o rival.

A raposa abriu o placar logo aos 13 minutos do primeiro tempo, em gol marcado pelo zagueiro Gabriel Pitter. Defendendo o caneco do torneio, o Cruzeiro se manteve melhor na sequência do duelo e, aos 12 minutos da etapa complementar, anotou, com o atacante Stênio, o gol que sacramentou o título.

Novamente campeão da Copa Timóteo, o Cruzeiro, além da taça, celebra a campanha com 100% de aproveitamento, somando cinco vitórias em cinco jogos e nenhum gol sofrido. Rodrigo Bazilio, goleiro celeste, inclusive, foi escolhido o melhor da posição no torneio.

Este é o primeiro título da nova geração de atletas que adentram ao Cruzeiro a partir da primeira categoria da base celeste: o pré-infantil.

Jogos do Cruzeiro na Copa Timóteo

Grupo B
20/04 – Cruzeiro 12 x 0 Lagoa da Prata – gols: Kelvyn (3), Renato (3), Bruno Paulo, Wesley, Stênio, Ricardinho, Liedson e Lucas Chagas
21/04 – Cruzeiro 3 x 0 CEFAI*
*vitória por W.O.
21/04 – Prata 0 x 7 Cruzeiro – gols: Gabriel Pitter (2), Liedson, Lucas Chagas, Wesley, Stênio e Kelvyn

Semifinal
22/04 – Cruzeiro 3 x 0 Acesita – gols: Kaiki, Wesley e Kelvyn

Final
23/04 – Cruzeiro 2 x 0 Atlético-MG – gols: Gabriel Pitter e Stênio

Artilharia celeste
5 gols: Kelvyn
3 gols: Renato, Gabriel Pitter, Stênio e Wesley
2 gols: Liedson e Lucas Chagas
1 gol: Bruno Paulo, Kaiki e Ricardinho

(Com informações: Site oficial do Cruzeiro)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário