22 de abril, de 2017 | 10:47
Pescando no Parque reúne grande público
Evento faz parte das comemorações dos 53 anos de emancipação político-administrativa de Ipatinga
O Pescando No Parque reuniu grande público nesse sábado (22). A 18ª edição do evento, realizado no Parque Ipanema, em Ipatinga, faz parte das comemorações dos 53 anos de emancipação político-administrativa do município. Pessoas de todas as idades participaram da pescaria, que premiou os três primeiros colocados.De Cachoeira do Vale, distrito de Timóteo, Ivair Bento, 44 anos, pescou um peixe de 11,7kg, sendo um dos destaques do evento. O pescador conta que fisgou o animal às 9h. Pescador desde pequeno, Ivair informa que a prática passou de pai para filho. O morador de Timóteo chegou com família ao parque por volta de meia noite deste sábado para pegar o melhor lugar na pescaria.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















