Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de abril, de 2017 | 16:36

Homem que esquartejou mulher em SP é preso em Montes Claros

Olian cometeu o homicídio no último domingo (16) e fugia para a Bahia

Divulgação/ PM
Denúncia anônima indicou que homem estava no Norte de MinasDenúncia anônima indicou que homem estava no Norte de Minas
Foi preso pela Policia Militar, na manhã desta quinta-feira (19), Olian Willian dos Santos, de 26 anos, em Montes Claros, no Norte de Minas. Ele confessou ser o autor da morte de uma mulher, que, após ser esfaqueada, teve o corpo esquartejado, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. O assassinato ocorreu na manhã do último domingo (16). Partes do corpo da vitima foram colocados em sacolas plásticas.

Após o bárbaro crime, que alcançou grande repercussão, Olian fugiu e passou a ser procurado pela policia paulista. Ele estava em liberdade condicional, depois de ter sido preso por assalto à mão armada.

Conforme o tenente coronel Paulo Veloso, comandante do 50º Batalhão da Policia Militar de Montes Claros, após matar e esquartejar o corpo da mulher em Franco da Rocha, Olian Willian iniciou a viagem de fuga, rumo ao estado da Bahia. A Policia Civil de São Paulo recebeu denúncia anônima de que, no trajeto da fuga, o homem chegou ao Norte de Minas. Os policiais paulistas comunicaram a PM mineira que o fugitivo estava na região e foi iniciada a investigação pelo setor de inteligência.

O autor do chocante crime de Franco da Rocha foi localizado e preso pouco depois das 7h desta quinta-feira quando pegava um moto-táxi, no Bairro Interligados (Região Norte da cidade). Conforme as investigações, Olian tomou conhecimento de que a polícia estava em seu encalço em Montes Claros e pegou o moto-táxi para ir até a rodoviária da cidade, onde embarcaria em um ônibus com destino para a Bahia.

Ainda de acordo com a Policia Militar, Olian Willian confessou o assassinato da mulher em São Paulo e alegou que cometeu o crime após um desentendimento com a vitima. Ele também disse que esquartejou a mulher e colocou as partes do corpo em sacolas plásticas na tentativa de esconder o corpo. Mas, o homicídio acabou sendo descoberto e ele fugiu.

(Com informações: Estado de Minas)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário