19 de abril, de 2017 | 15:43

Obras no Jardim Panorama oferece mais segurança para moradores

Num trecho que estava abandonado e intransitável, devido ao lançamento de entulhos e, também, crescimento da vegetação, foi feita uma ampla limpeza

Secom/PMI
As intervenções ocorreram próximo ao templo da Congregação Cristã do BrasilAs intervenções ocorreram próximo ao templo da Congregação Cristã do Brasil
Para atender aos moradores e também religiosos, nesta semana a equipe da secretaria de Obras da Prefeitura de Ipatinga realizou uma intervenção no bairro Jardim Panorama, abrindo o acesso da rua Wilson Teixeira até o templo da Congregação Cristã do Brasil, na rua Caiapós.

Num trecho que estava abandonado e intransitável, devido ao lançamento de entulhos e, também, crescimento da vegetação, foi feita uma ampla limpeza. Alguns tocos de árvores foram retirados e houve nivelamento da área, seguindo-se a colocação de escória compactada com argila.
Intervenção na rua Wilson Teixeira, saindo na Caiapós  Intervenção na rua Wilson Teixeira, saindo na Caiapós



Além de viabilizar o trânsito no local, onde o tráfego era impraticável, as melhorias realizadas trouxeram mais segurança e tranquilidade para a população residente, já que a área vinha sendo frequentada por usuários de drogas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário