DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

18 de abril, de 2017 | 18:49

Real Madrid vence com três gols de Cristiano Ronaldo

CURTO DE LA TORRE / AFP
Real Madrid vence com três gols de Cristiano Ronaldo  Real Madrid vence com três gols de Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo marcou três vezes no jogo desta terça-feira (18), no Santiago Bernabéu, encerrando o jogo por por 4 a 2 para o Real Madrid, que classificou para as semifinais.

Com esses três gols, Cristiano Ronaldo conseguiu alcançar os 100 gols inéditos na Liga dos Campeões. No entanto, os dois últimos gols, o jogador estava impedido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário