18 de abril, de 2017 | 11:07

Dois andarilhos são assassinados com chave de roda de caminhão em Caratinga

Vítimas foram atacadas enquanto dormiam. Autor é acusado de cometer três assassinatos em 24 horas

TV Super Canal
Frederic Roman Nikitin e Frederic Roman Nikitin e "Fabiano da Bahia” estavam dormindo quando foram atacados


Dois andarilhos foram assassinados enquanto dormiam na madrugada desta terça-feira (18), em frente a um Centro Automotivo na avenida João Caetano do Nascimento, em Caratinga. Imagens do circuito interno de segurança mostram a chegada do autor na cena do crime.

Em um primeiro momento, Maurício José Martins, conhecido como Dodô, de 22 anos, se aproxima de onde estão as vítimas com um capuz e sai. Minutos depois, retorna com uma chave de roda de caminhão e ataca os andarilhos. Pelo ângulo da câmera não foi possível registrar o momento do ataque.

As vítimas foram identificadas como Frederic Roman Nikitin, de 45 anos, natural de Timóteo, que portava documentos, e um morador de rua conhecido como “Fabiano da Bahia”.

Conforme ocorrência registrada pela Polícia Militar, durante patrulhamento os militares foram informados que havia muito sangue na calçada da parte de baixo do Centro Automotivo Magalhães, onde dormiam os dois andarilhos.

No local, os militares encontraram as vítimas em seu próprio colchão. Os moradores de rua estavam tampados com cobertas e ambos com ferimentos na cabeça.

Autor do crime utilizou uma chave de roda de caminhão para matar os andarilhosAutor do crime utilizou uma chave de roda de caminhão para matar os andarilhos
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. “Fabiano da Baia” já estava sem sinais vitais. O corpo foi encaminhado ao IML de Caratinga. Frederic Roman Nikitin morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde, em vista dos graves ferimentos na região do crânio.

A perícia técnica da Polícia Civil atuou no local do crime, e recolheu em frente à entrada do prédio uma chave de roda de caminhão, suja de sangue.

Segundo a PM, Frederic possui passagens pela prática de furto na cidade de Ipaba.

Autor do crime
Maurício José Martins, conhecido como Dodô, detido pela Polícia Militar, é apontado como o autor de três homicídios registrados em Caratinga nestas últimas 24 horas.

Segundo os militares, ele teria confessado os crimes. Ele foi detido na rua Coronel Antônio da Silva, no centro de Caratinga, próximo à escola Menino Jesus de Praga.

Maurício é apontado como autor do assassinato dos dois andarilhos: Frederic Roman Nikitin, de 45 anos e “Fabiano da Bahia” e também pelo homicídio de Elias Ribeiro Pereira, de 31 anos, encontrado morto em meio a uma construção civil no distrito de Santa Efigênia, na rua João Rosa dos Santos, em Caratinga.

Conforme apurado, Maurício tinha a intenção de matar Fabiano em virtude de uma dívida no valor de R$ 300 e decidiu eliminar Frederic para não deixar uma testemunha no cenário do crime. Indagado sobre a morte de Elias, no distrito de Santa Efigênia, Maurício alegou que o matou após um desentendimento. (Com informações: TV Super Canal)



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário