14 de abril, de 2017 | 12:03

Duas pessoas morrem em acidente na BR-458

Um Fiat Palio com placas de Belo Horizonte bateu de frente com um ônibus

Com atualização às 12h30

Divulgação
O Pálio ficou totalmente destruído, tendo o lado esquerdo praticamente arrancadoO Pálio ficou totalmente destruído, tendo o lado esquerdo praticamente arrancado
Duas pessoas morreram em um acidente na BR-458, próximo a Iapu, na manhã desta sexta-feira (14). Um Fiat Palio, cor prata, placa HAY-2654 de Belo Horizonte bateu de frente com um ônibus de turismo do Rio de Janeiro.

O motorista do Palio se chamava Élcio Antônio Batista e tinha 27 anos. A outra vítima que morreu era uma criança de 10 anos, Kettaly Peixoto de Souza Lima, e estava no banco de passageiro.

De acordo com as testemunhas, também tinha mais duas pessoas dentro do carro, uma criança de oito anos, Késsia Peixoto de Souza Lima, de 8 anos, que ficou presa nas ferragens do veículo, mas foi socorrida com vida e encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. A mãe das crianças, Larissa Peixoto de Souza Lima, de 29 anos, também foi encaminhada para o hospital.

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Samu trabalharam no socorro às vítimas que sobreviveram e na retirada dos corpos das outras duas que morreu na colisão.
Reprodução
Élcio Antônio Batista tinha 27 anosÉlcio Antônio Batista tinha 27 anos

As primeiras informações apuradas no local do acidente pela Polícia Militar Rodoviária, apontam que o acidente ocorreu devido uma ação do motorista do ônibus, Carlos Henrique Soares Dias, de 43 anos. Ele teria tentado fazer uma ultrapassagem em local proibido, quando colidiu com o Palio que seguia sentido contrário, conforme apurou o Portal Diário do Aço.

O Palio ficou totalmente destruído, tendo o lado esquerdo praticamente arrancado. A violência do acidente assustou motoristas que passavam pela rodovia e populares que pararam para ver.

O condutor do ônibus ficou aos cuidados da Polícia Militar para esclarecimento. Ele alegou para a PM que não se lembra do acidente, contudo afirma que não dormiu ao volante. Carlos ainda foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) e deu resultado negativo para a ingestão de álcool. Em seguida, o motorista foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joca

19 de abril, 2017 | 11:54

“Willene Miranda, Desde esse acidente surgiu a conversa que era o padeiro do nosso bairro em Belo Horizonte, que de fato ele parou de passar. Como a gente so o chamava de Padeirinho estamos sem saber se é o mesmo.”

Willene Miranda

14 de abril, 2017 | 19:27

“A pequena Kessia tbm veio a falecer as 15 hrs a mãe continua em estado grave ,ele era primo de meu esposo morava em Caratinga.”

Envie seu Comentário