14 de abril, de 2017 | 12:03
Duas pessoas morrem em acidente na BR-458
Um Fiat Palio com placas de Belo Horizonte bateu de frente com um ônibus
Com atualização às 12h30Duas pessoas morreram em um acidente na BR-458, próximo a Iapu, na manhã desta sexta-feira (14). Um Fiat Palio, cor prata, placa HAY-2654 de Belo Horizonte bateu de frente com um ônibus de turismo do Rio de Janeiro.
O motorista do Palio se chamava Élcio Antônio Batista e tinha 27 anos. A outra vítima que morreu era uma criança de 10 anos, Kettaly Peixoto de Souza Lima, e estava no banco de passageiro.
De acordo com as testemunhas, também tinha mais duas pessoas dentro do carro, uma criança de oito anos, Késsia Peixoto de Souza Lima, de 8 anos, que ficou presa nas ferragens do veículo, mas foi socorrida com vida e encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. A mãe das crianças, Larissa Peixoto de Souza Lima, de 29 anos, também foi encaminhada para o hospital.
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Samu trabalharam no socorro às vítimas que sobreviveram e na retirada dos corpos das outras duas que morreu na colisão.
As primeiras informações apuradas no local do acidente pela Polícia Militar Rodoviária, apontam que o acidente ocorreu devido uma ação do motorista do ônibus, Carlos Henrique Soares Dias, de 43 anos. Ele teria tentado fazer uma ultrapassagem em local proibido, quando colidiu com o Palio que seguia sentido contrário, conforme apurou o Portal Diário do Aço.
O Palio ficou totalmente destruído, tendo o lado esquerdo praticamente arrancado. A violência do acidente assustou motoristas que passavam pela rodovia e populares que pararam para ver.
O condutor do ônibus ficou aos cuidados da Polícia Militar para esclarecimento. Ele alegou para a PM que não se lembra do acidente, contudo afirma que não dormiu ao volante. Carlos ainda foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) e deu resultado negativo para a ingestão de álcool. Em seguida, o motorista foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]





















Joca
19 de abril, 2017 | 11:54Willene Miranda, Desde esse acidente surgiu a conversa que era o padeiro do nosso bairro em Belo Horizonte, que de fato ele parou de passar. Como a gente so o chamava de Padeirinho estamos sem saber se é o mesmo.”
Willene Miranda
14 de abril, 2017 | 19:27A pequena Kessia tbm veio a falecer as 15 hrs a mãe continua em estado grave ,ele era primo de meu esposo morava em Caratinga.”