13 de abril, de 2017 | 19:04

Jajá, o nômade ipatinguense, agora atua no futebol tailandês

Divulgação
Jajá chegou com status de estrela e vem marcando gols importantes no milionário clube tailandêsJajá chegou com status de estrela e vem marcando gols importantes no milionário clube tailandês
Aos 31 anos, o talentoso meia Jajá, revelado na base do América e com passagens por mais de 15 clubes de quase uma dezena de países, aportou agora na Tailândia.

O jogador atua no Buriram United, da cidade de Buriram, ora na terceira colocação no campeonato da Liga da Tailândia, atualmente um dos centros de futebol de maior atração financeira da Ásia para jogadores e treinadores.

O jogador tem seus direitos econômicos pertencentes ao Loreken, da Bélgica, tendo sido emprestado até o final da temporada ao clube tailandês, um dos mais poderosos do país, que frequentemente disputa a Liga dos Campeões da Ásia.

Além de Jajá, estão por lá o técnico brasileiro Alexandre Gama, que trabalhou nas seleções brasileiras de base, o atacante Diogo, revelado pela Portuguesa de Desportos e com passagens por Palmeiras e Flamengo, e o meia Rogerinho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário