Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de abril, de 2017 | 15:22

Carga roubada de 15 toneladas de açúcar é apreendida em Dom Cavati

Poucos quilômetros à frente da divisa de MG com ES, a vítima foi interceptado por um veículo com três indivíduos

Reprodução: Super Canal
As 15 toneladas de açúcar foram apreendidas em Dom CavatiAs 15 toneladas de açúcar foram apreendidas em Dom Cavati
Uma carga de 15 toneladas de açúcar foi roubada na divida de Minas Gerias com o estado do Espírito Santo,na quarta-feira (12). O produto foi completamente recuperado pela Polícia Militar de Dom Cavati, horas depois.

De acordo com a vítima, que não quis ser identificada, disse que seguia viagem de Belo Horizonte com destino a Vila Velha, no litoral capixaba, com um carregamento. Poucos quilômetros à frente da divisa, a vítima foi interceptado por um veículo com três indivíduos, um deles armado, anunciou o assalto.

O veículo foi encontrado estacionado em um posto de combustível desativado, na cidade mineira, e o motorista levantou atitude suspeita para a Polícia Militar.

Orlando Alves Tuschtler, que estava na condução do veículo e de posse da carga produto de roubo foi preso em flagrante pela PM. O suspeito negou participação no crime, mas após consulta no sistema da polícia foi constatado que ele possui uma extensa ficha criminal pela prática de furto e assalto.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil em Caratinga.

(Com informações: Super Canal)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário