13 de abril, de 2017 | 10:56
Semana Espírita de Coronel Fabriciano
Evento vai arrecadar donativos para o Lar Paulo de Tarso
As dores da alma afetam pessoas de todas as idades e classes sociais, em todos os países, culturas e crenças. Depressão, ansiedade, fobias e transtornos afetivos são sofrimentos que cada vez mais atingem as pessoas em todo o mundo.Estatísticas da Organização Mundial de Saúde mostram que mais de 350 milhões de pessoas no mundo sofrem de depressão, e cerca de 33% da população mundial tem ansiedade. O Brasil tem a maior taxa de pessoas com transtornos de ansiedade do mundo e o quinto maior índice de depressão.
Criando uma oportunidade para a reflexão sobre os temas citados, será realizada a 29ª Semana Espírita de Coronel Fabriciano, no Rancho das Flores, entre os dias 17 e 21 de abril, com entrada franca.
Organizado pela Aliança Municipal Espírita de Coronel Fabriciano, o evento reúne as seis casas espíritas afiliadas. Toda a comunidade é convidada para discutir o tema central: As dores da alma e a Doutrina Consoladora.
Todas as noites, a partir das 20h, vão acontecer palestras públicas para debater o tema. Oradores espíritas trarão contribuições da Doutrina Espírita e do Evangelho de Jesus. Além das palestras, a programação conta com diversas apresentações artísticas e culturais com artistas da região.
Durante a Semana Espírita, pede-se ao público participante a doação de produtos de limpeza (cloro, detergente, sabão em pó e sabonete líquido neutro), que serão posteriormente direcionados ao Lar Paulo de Tarso, localizado no bairro Bom Retiro, em Ipatinga.
Informações e programação completa: [email protected]
http://juventudeespirita.blogspot.com.br
SERVIÇO:
29ª Semana Espírita de Coronel Fabriciano
17 a 21 de abril de 2017 20h
Rancho das Flores Entrada Franca
Rua Itaparica, 1645 bairro Giovanini
Coronel Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Ademirson
13 de abril, 2017 | 11:46Se é verdade que o amor nos uni, também é verdade que as dores da alma também nos aproxima independente de sermos católicos, evangélicos, espiritas e etc. Uma excelente oportunidade de discutirmos os temas tendo em vista que depressão e ansiedade se tornou uma pandemia global.”