09 de abril, de 2017 | 19:55

Mulher raptada em shopping é encontrada morta

Corpo de Adriana Lacerda estava sem vida e três suspeitos de sequestro foram detidos

Sequestrada na noite de sexta-feira ao sair do shopping onde trabalhava no Bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o corpo de Adriana Lacerda, de 39 anos, foi encontrado neste domingo na represa de Várzea das Flores.

Três suspeitos de envolvimento no crime foram detidos. Em uma postagem no Facebook, o marido de Adriana confirmou a morte e disse que ela foi enforcada com um cadarço de sapato.
lbum pessoal
Adriana Lacerda tinha 39 anosAdriana Lacerda tinha 39 anos


Adriana saiu para trabalhar em uma loja da Leroy Merlin às 11h de sexta. O marido contou aos policiais que os dois se encontraram por volta das 17h para buscar o carro na oficina.

Depois disso, Marcelo disse que não teve mais informações de Adriana.  Ele também contou que  procurou pela mulher em vários hospitais de Contagem, além de ter ido ao Instituto Médico Legal (IML).

As imagens das câmeras de segurança do estacionamento do shopping mostraram que dois homens se aproximaram do carro da vítima. Um dos vídeos mostra Adriana saindo de uma cancela, com um homem no banco de trás.

Os suspeitos foram detidos na tarde desse sábado, depois que a polícia encontrou o carro de Adriana, um Ford Focus, no Bairro Água Branca. Um jovem de 18 anos, que estava com o veículo foi detido e disse à polícia que instalaria um som no carro a pedido de duas pessoas.

Uma dessas pessoas é um adolescente que foi apreendido e confessou que participou do assalto a Adriana, deixada, segundo ele, à margem da BR-040. Outros dois teriam participado do crime, um dos quais também preso.

Policiais civis interrogaram os suspeitos (o jovem criminoso que estava com o carro e o adolescente) e os levaram à região da Várzea das Flores,onde o corpo de Adriana foi localizado.

Com isso, o três suspeitos foram autuados por latrocínio, que é o roubo seguido de morte da vítima. Um deles, de 25 anos, confessou ter matado a mulher, segundo a Polícia Civil. Um quarto envolvido, de 19 anos, ainda é procurado.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Orientação e Proteção ao Menor Infrator (DOP-CAD) e outros dois homens foram para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Contagem.

Nesta segunda-feira pela manhã familiares, colegas de trabalho e amigos sepultam ocorpo de Adriana.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário