
08 de abril, de 2017 | 15:00
Dupla presa por roubos em dois salões de beleza
Crime ocorrido no bairro Tiradentes mobilizou equipes policiais até a prisão dos acusados
Assaltos a mão armada em dois salões de beleza, na avenida Ayrton Senna, bairro Tiradentes, em Ipatinga, terminou na prisão de dois acusados pelo crime. Com uma garrucha de calibre 32, os suspeitos roubaram objetos pessoais das vítimas, porém foram recuperados pelos policiais que participaram do cerco na região onde eles tentaram se esconder da Polícia Militar.
O assalto foi praticado no fim da tarde de sexta-feira, no Tiradentes. As vítimas contaram que três jovens assaltantes entraram no salão Telma Leal e anunciaram o roubo. Um deles empunhava uma arma de fogo e roubaram os celulares das vítimas, além de um cordão de ouro. Eles entraram no Espaço de Estética Alice Rocha e roubaram mais objetos das pessoas no local.
Eles fugiram passando por um lote vago na rua Mantena e, na avenida Forquilha, desapareceram por um matagal. Os policiais militares fizeram uma incursão na área e localizaram o trio escondido, além de recuperar os objetos roubados.
Warley Gonçalves de Sá e Jean Toledo da Silva, ambos com 18 anos, confessaram para os policiais a participação no assalto. Foi detido também Matheus dos Santos Pereira, de 19 anos, que esteve no local para tentar recuperar os objetos abandonados durante a fuga.
As equipes do Tático Móvel, Gepmor (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida) e do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) localizaram ainda duas bicicletas e uma garrucha de calibre 32, arma usada no assalto e que estava na cintura de Warley, este ainda reconhecido como um dos envolvidos em um roubo ocorrido no último dia 26 de março no bairro Jardim Panorama. Os três presos foram encaminhados para a delegacia de Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]