EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

07 de abril, de 2017 | 18:30

Milhares de atletas chegam para o XTerra em Ipatinga

Competidores terão seis modalidades para testarem seus limites a partir da manhã de sábado

Wôlmer Ezequiel
Largada do Duathlon, na manhã deste sábadoLargada do Duathlon, na manhã deste sábado


Até sexta-feira cerca de duas mil pessoas tinham confirmado inscrição para as modalidades do XTerra etapa Vale do Aço, que terá competições neste sábado (8) e domingo (9). Ao todo, os competidores terão seis modalidades para testarem seus limites. Serão oferecidos os módulos: XTerra Duathlon; XTerra Half Night Run; XTerra Short Night Run; XTerra MTB Cup Pro; XTerra Cup Sport e o XTerra Kids. O XTerra Vale do Aço é uma das 13 etapas programadas para o XTerra Brazil Tour em 2017.

É esperada a presença de grandes nomes do circuito do XTerra Brazil Tour, em um circuito montado para receber atletas de elite e os competidores amadores.

O gerente do projeto Xterra Brasil, Wanise Plischke, explica que a estrutura montada no Parque Ipanema permitirá a interação com o público e a velocidade do percurso dentro da cidade, como peças-chave para o sucesso de mais uma etapa em Ipatinga.
Modalidades serão disputadas até a tarde de domingo, 9 Modalidades serão disputadas até a tarde de domingo, 9


“É uma honra voltarmos a realizar o Xterra Brazil Tour em Ipatinga, cidade acolhedora e de muitas belezas naturais. É uma prova ideal para os que estão começando no circuito e aqueles que já têm mais experiência. O Vale do Aço pode esperar por um evento com muita adrenalina e emoção”, finaliza. Em 2012, Ipatinga também sediou uma etapa do XTerra Brazil Tour.

Atenção para o trânsito no fim de semana em Ipatinga

Ipatinga tem trânsito alterado devido ao XTERRA TOUR 2017

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário