Ipatinga tem trânsito alterado devido ao XTERRA TOUR 2017

Vias de bairros próximos ao Parque Ipanema terão meia pista interditada neste final de semana

Fotos: Wôlmer Ezequiel


Competições serão realizadas na manhã e noite de sábado e durante todo o domingo, no Parque Ipanema


Em função das competições esportivas do XTERRA BRAZIL TOUR 2017 - Etapa Vale do Aço, um dos maiores festivais de eventos off-road do país e que será realizado em Ipatinga neste fim de semana pelo Instituto XTerra, com patrocínio do Sesi/Fiemg e apoio da prefeitura, mudanças no trânsito estão previstas sábado e domingo.

Já pela manhã algumas ruas de bairros próximos ao Parque Ipanema (que irá sediar parte das provas) serão fechadas em meia pista. A intervenção será mantida no sábado (8) e domingo (9).

Para a prova de Duathlon, com largada de mountain bike, prevista para as 9h, a avenida Roberto Burle Marx terá meia pista interditada em um único sentido a partir das 7h.

Também neste sábado, às 19h, será realizada a largada da prova Nigth Run. Em função da corrida noturna, a mesma Burle Marx terá meia pista interditada em um único sentido, a partir das 17h, assim como a avenida Guido Marliere (Iguaçu), ruas Serra dos Cocais, Vitória, Raimundo Nonato e Argemiro de Melo, no Jardim Panorama, e rua Passo Fundo, no bairro Caravelas.

Evento já teve inscrição de mais de dois mil atletas


No domingo (9), para as provas de XTERRA MTB CUPpro e Sport, que têm início às 8h, terão escolta de deslocamento dos atletas do Parque Ipanema até a Associação Esportiva e Recreativa Usipa, com retorno programado para as 12h. Portanto, que for transitar pelas pistas da avenida Pedro Linhares Gomes (trecho urbano da BR-381) vai enfrentar restrições.

Todas as ruas semi-interditadas serão completamente liberadas na madrugada de domingo para segunda-feira (10). (Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Ipatinga).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO