Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de abril, de 2017 | 15:55

Ipatinga tem trânsito alterado devido ao XTERRA TOUR 2017

Vias de bairros próximos ao Parque Ipanema terão meia pista interditada neste final de semana

Fotos: Wôlmer Ezequiel
Competições serão realizadas na manhã e noite de sábado e durante todo o domingo, no Parque IpanemaCompetições serão realizadas na manhã e noite de sábado e durante todo o domingo, no Parque Ipanema


Em função das competições esportivas do XTERRA BRAZIL TOUR 2017 - Etapa Vale do Aço, um dos maiores festivais de eventos off-road do país e que será realizado em Ipatinga neste fim de semana pelo Instituto XTerra, com patrocínio do Sesi/Fiemg e apoio da prefeitura, mudanças no trânsito estão previstas sábado e domingo.

Já pela manhã algumas ruas de bairros próximos ao Parque Ipanema (que irá sediar parte das provas) serão fechadas em meia pista. A intervenção será mantida no sábado (8) e domingo (9).

Para a prova de Duathlon, com largada de mountain bike, prevista para as 9h, a avenida Roberto Burle Marx terá meia pista interditada em um único sentido a partir das 7h.

Também neste sábado, às 19h, será realizada a largada da prova Nigth Run. Em função da corrida noturna, a mesma Burle Marx terá meia pista interditada em um único sentido, a partir das 17h, assim como a avenida Guido Marliere (Iguaçu), ruas Serra dos Cocais, Vitória, Raimundo Nonato e Argemiro de Melo, no Jardim Panorama, e rua Passo Fundo, no bairro Caravelas.
Evento já teve inscrição de mais de dois mil atletas Evento já teve inscrição de mais de dois mil atletas


No domingo (9), para as provas de XTERRA MTB CUPpro e Sport, que têm início às 8h, terão escolta de deslocamento dos atletas do Parque Ipanema até a Associação Esportiva e Recreativa Usipa, com retorno programado para as 12h. Portanto, que for transitar pelas pistas da avenida Pedro Linhares Gomes (trecho urbano da BR-381) vai enfrentar restrições.

Todas as ruas semi-interditadas serão completamente liberadas na madrugada de domingo para segunda-feira (10). (Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Ipatinga).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário