São Cristóvão e Alphaville disputam final do Campeonato Bairro a Bairro

Evento em Timóteo será neste sábado, no Ginásio Coberto. Antes, haverá Torneio Infantil e Jogo Feminino de Futsal

Divulgação


Alphaville deslanchou na reta final para eliminar o Bandeirantes
Os times do São Cristóvão e do Alphaville são os finalistas do Campeonato Bairro a Bairro de Futsal de Timóteo 2017. O Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins será o palco desse duelo decisivo no próximo sábado, às 16h30. Com mais de dez anos de existência, o Campeonato Bairro a Bairro está inserido na programação esportiva e de lazer do Aniversário de Timóteo – 53 Anos.

Este ano, a competição contou com doze bairros, totalizando a participação de 200 jogadores na faixa etária entre 16 a 30 anos. O time do São José conta com o jogador mais “experiente”, o goleiro Marcos Pirrinha, de 41 anos. Já a equipe do Bandeirantes tem o jogador mais novo, Felipe Fidelis. Por sinal, ambos mostraram atuação destacada no decorrer do campeonato. Todos os jogos foram realizados no Ginásio Coberto, com entrada gratuita.

O campeonato conta com a participação de representantes dos seguintes bairros: Quitandinha; São José; São Cristóvão; Bandeirantes; Novo Tempo; Bairro dos Vieiras (Grota); Timirim; Recanto Verde; Alphaville; Alegre; Ana Moura; e do distrito de Cachoeira do Vale.

Divulgação


São Cristóvão garantiu vaga na decisão aplicando goleada sobre São José
Semifinais
As semifinais foram disputadas na quarta-feira (5), classificando-se os times dos bairros São Cristóvão e Alphaville. A equipe do São Cristóvão venceu o São José pelo placar elástico de 9 a 2. O destaque da partida foi o jogador Cristhofer, autor de 4 gols.

A outra final se transformou em um jogo épico, com uma partida bastante equilibrada e acirrada, que levou mais de 300 pessoas ao ginásio. Aos 15 minutos do segundo tempo, o placar registrava que os times do Alphaville e Bandeirantes empatavam por 3 a 3. A partir daí, o Alphaville se sobressaiu, para construir uma vitória maiúscula, por 6 a 4. O grande destaque da partida foi o zagueiro Bruno Carvalho, do Alphaville.

Torneio Infantil de Futsal
A final do Campeonato Bairro a Bairro será precedida do Torneio Infantil de Futsal, que reunirá cerca de 200 crianças e adolescentes na faixa etária de 12 a 15 anos. O torneio será realizado pela manhã, a partir das 7h30, com a participação da equipes dos bairros: Alegre; Alphaville; Alvorada; Ana Moura; Bela Vista; Bromélias; Cruzeirinho; Santa Maria; Limoeiro; Macuco; Novo Tempo; Olaria; Quitandinha; Recanto Verde; São Cristóvão; São José; Vale Verde; Primavera I e II; e do distrito de Cachoeira do Vale.

A final do Torneio Infantil será às 13h30. Logo após, às 14h30, haverá a disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Bairro a Bairro de Futsal , entre os times do São José e do Bandeirantes. Às 15h30, a garra do futebol feminino entra em quadra com o jogo entre Lagoano X Tubarão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO