06 de abril, de 2017 | 18:35

São Cristóvão e Alphaville disputam final do Campeonato Bairro a Bairro

Evento em Timóteo será neste sábado, no Ginásio Coberto. Antes, haverá Torneio Infantil e Jogo Feminino de Futsal

Divulgação
Alphaville deslanchou na reta final para eliminar o Bandeirantes Alphaville deslanchou na reta final para eliminar o Bandeirantes
Os times do São Cristóvão e do Alphaville são os finalistas do Campeonato Bairro a Bairro de Futsal de Timóteo 2017. O Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins será o palco desse duelo decisivo no próximo sábado, às 16h30. Com mais de dez anos de existência, o Campeonato Bairro a Bairro está inserido na programação esportiva e de lazer do Aniversário de Timóteo – 53 Anos.

Este ano, a competição contou com doze bairros, totalizando a participação de 200 jogadores na faixa etária entre 16 a 30 anos. O time do São José conta com o jogador mais “experiente”, o goleiro Marcos Pirrinha, de 41 anos. Já a equipe do Bandeirantes tem o jogador mais novo, Felipe Fidelis. Por sinal, ambos mostraram atuação destacada no decorrer do campeonato. Todos os jogos foram realizados no Ginásio Coberto, com entrada gratuita.

O campeonato conta com a participação de representantes dos seguintes bairros: Quitandinha; São José; São Cristóvão; Bandeirantes; Novo Tempo; Bairro dos Vieiras (Grota); Timirim; Recanto Verde; Alphaville; Alegre; Ana Moura; e do distrito de Cachoeira do Vale.

Divulgação
São Cristóvão garantiu vaga na decisão aplicando goleada sobre São JoséSão Cristóvão garantiu vaga na decisão aplicando goleada sobre São José
Semifinais
As semifinais foram disputadas na quarta-feira (5), classificando-se os times dos bairros São Cristóvão e Alphaville. A equipe do São Cristóvão venceu o São José pelo placar elástico de 9 a 2. O destaque da partida foi o jogador Cristhofer, autor de 4 gols.

A outra final se transformou em um jogo épico, com uma partida bastante equilibrada e acirrada, que levou mais de 300 pessoas ao ginásio. Aos 15 minutos do segundo tempo, o placar registrava que os times do Alphaville e Bandeirantes empatavam por 3 a 3. A partir daí, o Alphaville se sobressaiu, para construir uma vitória maiúscula, por 6 a 4. O grande destaque da partida foi o zagueiro Bruno Carvalho, do Alphaville.

Torneio Infantil de Futsal
A final do Campeonato Bairro a Bairro será precedida do Torneio Infantil de Futsal, que reunirá cerca de 200 crianças e adolescentes na faixa etária de 12 a 15 anos. O torneio será realizado pela manhã, a partir das 7h30, com a participação da equipes dos bairros: Alegre; Alphaville; Alvorada; Ana Moura; Bela Vista; Bromélias; Cruzeirinho; Santa Maria; Limoeiro; Macuco; Novo Tempo; Olaria; Quitandinha; Recanto Verde; São Cristóvão; São José; Vale Verde; Primavera I e II; e do distrito de Cachoeira do Vale.

A final do Torneio Infantil será às 13h30. Logo após, às 14h30, haverá a disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Bairro a Bairro de Futsal , entre os times do São José e do Bandeirantes. Às 15h30, a garra do futebol feminino entra em quadra com o jogo entre Lagoano X Tubarão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário