Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de abril, de 2017 | 17:26

Democrata/GV escapa do rebaixamento

No encerramento da 10ª rodada do Campeonato Mineiro, o Democrata, atuando no estádio José Mammoud Abas, em Governador Valadares, garantiu a permanência na elite estadual em 2018. Com um gol de Ferreira, aos 3min da segunda etapa, a Pantera derrotou o América/TO, chegou aos 10 pontos e não pode ser alcançada por Tricordiano e o seu adversário dessa segunda-feira.

O árbitro Ricardo Marques Ribeiro teve de ser rigoroso durante a partida, disputada em clima tenso, por significar a salvação para o mandante e, ao mesmo tempo, a derradeira esperança para o time de Teófilo Otoni.
Após o encerramento do jogo, seguiu-se uma confusão generalizada entre jogadores e membros das comissões técnicas dos dois clubes.

Na 11ª rodada, que será disputada no próximo domingo, 9, com todos os jogos às 16h, vai restar como atração a briga entre URT (16), Caldense (14) e Tombense (14) pela quarta vaga no hexagonal. Atlético, Cruzeiro e América já estão garantidos na sequência da competição.

Domingo,
9 de abril – 16h
América/TO X Tricordiano
Cruzeiro X Democrata/GV
Caldense X Atlético
Uberlândia X Tupi
América X Villa Nova
Tombense X URT
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário