Adiel lança projeto “Integrando Ipatinga de Quadra em Quadra, de Campo em Campo”

Divulgação


As seleções do Vila Celeste e do Iguaçu inauguraram projeto que concilia esporte e cidadania
O vereador Adiel Oliveira deu o pontapé inicial no amistoso entre as seleções másters do Vila Celeste e do Iguaçu, na manhã do último domingo (2), na praça do Vila Celeste, valendo pelo Projeto Integrando Ipatinga, idealizado pelo vereador.

O evento, que envolve esporte e cidadania, levou para a praça um grande número de pessoas que puderam contar com o gabinete presencial, serviços gratuitos de corte de cabelo e sobrancelha, por meio de parceria com o Instituto Embelleze, além de informações sobre doenças sexualmente transmissíveis e distribuição de camisinhas, realizadas pelo MGS.

Já a Associação Memória Viva exibiu uma exposição de máquinas fotográficas antigas, atração que chamou a atenção do público.  A criançada se divertiu com o pula-pula, pipoca e algodão doce. O vice-prefeito de Ipatinga, Jésus Nascimento, o presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, e outras lideranças políticas e empresariais prestigiaram a estreia do Integrando Ipatinga.  

Durante a semana que antecedeu o Projeto, a Prefeitura Municipal realizou ações de melhorias no bairro, como pintura, podas de árvores e limpeza da praça principal. Por meio de uma parceria do gabinete do vereador com lideranças locais, foi instalado um ponto de ônibus com cobertura, na rua Pelicano. Durante todo o domingo, a equipe levantou demandas e sugestões da população para o bairro, e agora as encaminhará ao Executivo.

De acordo com o vereador, o evento atingiu seu objetivo principal que é integrar os bairros de Ipatinga promovendo o esporte e a cidadania. “Ficamos muito satisfeitos ao vermos a praça do bairro sendo ocupada por famílias. Trouxemos lideranças e amigos do futebol lá do Iguaçu para participar desta festa junto com as lideranças e jogadores do Vila Celeste. Por meio de parcerias conseguimos levar ações sociais para a população e, com vontade política, conseguimos alguns benefícios para o bairro.

Gostaria de agradecer a todas as lideranças do Vila Celeste que receberam o Projeto de braços abertos, à Polícia Militar e, em especial, a Administração Municipal, por meio do prefeito Sebastião Quintão e do vice-prefeito Jésus Nascimento, pela disposição em resolver os problemas da população, mesmo enfrentando uma crise financeira sem precedentes”, resumiu o vereador.

O próximo evento está previsto para o dia 11 de junho, no Cidade Nobre, aguardando apenas a confirmação das equipes convidadas para receber o Projeto. 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO