Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de abril, de 2017 | 11:52

Samba de raiz na Happy Hour

Shopping Vale do Aço recebe a boa música de Vaninho Vieira

O melhor samba de raiz. direto do Vale do Jequitinhonha para o Shopping Vale do Aço. Nesta quarta-feira (5), às 19h, tem Vaninho Vieira no Happy Hour do Mall do centro de compras.

Grão Fotografia/ACS SVA
Vaninho Vieira solta a voz e mostra sua arte ao violãoVaninho Vieira solta a voz e mostra sua arte ao violão
Com uma trajetória de mais de 20 anos no Vale do Aço, Vaninho participou de vários projetos musicais da região, como Samba de Raiz e Popcorn Rock, além do grupo Beatles Remember, cover dos fab four britânicos que conquistaram o mundo.

Além disso, Vaninho Vieira marcou presença na BH Beatles Week 2015 e 2016, ao lado de outras 32 bandas de diversas regiões brasileiras.

Sempre unindo as suas raízes à execução de sucessos da música popular nacional e internacional, Vaninho promete interpretações renovadas e dignas, além de canções autorais.

O mineiro também já foi finalista de concursos musicais em nível nacional. Além dos palcos regionais, apresentou-se no Sesc Palladium, em Belo Horizonte, onde gravou seu primeiro DVD, ao lado dos filhos e dos musicistas Plinio Fonseca e Luadson Constâncio.

Também esteve presente e mostrou a sua arte com a voz e o violão no Ipatinga Live Jazz, Teatro Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e no Espaço Oscar Niemeyer, em Curitiba.

SERVIÇO:
Happy Hour com Vaninho Vieira
Quarta-feira (5) - 19h
Praça de Alimentação Shopping Vale do Aço
Entrada franca
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário