Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de abril, de 2017 | 17:06

Pioneiros começa Super Sênior embalado

Divulgação
Pioneiros começou temporada ratificando candidatura ao bicampeonato Pioneiros começou temporada ratificando candidatura ao bicampeonato
Começou, no último domingo, o Campeonato Municipal de Ipatinga na categoria Super Sênior, com três vitórias dos mandantes e três dos clubes visitantes.

O Pioneiros se deu bem na estreia. Jogando no campo do Industrial, no Bom Retiro, goleou o Vila Nova da Vila Formosa, por 5 a 0, com gols de Geovane, Gusmão, Tidinho de pênalti e Talo (2). A arbitragem foi de William Pechara.

O time mostrou que pretende realizar uma campanha consistente para conquistar o bicampeonato. 

Além da alegria de cinco bolas balançando as redes, os desportistas presentes ao campo do Industrial tiveram ainda outro bom motivo para comemoração.

Divulgação
Ronaldo Careca e o amigo MirandaRonaldo Careca e o amigo Miranda
Depois de um longo período de internação no Hospital Márcio Cunha, o diretor de Árbitros, Ronaldo Careca, está apresentando uma ótima recuperação, e sua presença no estádio deixou todos os seus amigos contentes por essa evolução. Careca, inclusive, já retomou seu trabalho na Liga de Desportos de Ipatinga (LDI).

PRIMEIRA RODADA
Veneziano 5 X 2 Jabaquara
Pioneiros 5 X 0 Vila Nova
Atlântico 1 X 2 Panorama
Vila Celeste 0 X 3 Beira Rio
Bethânia 1 X 3 Ipanema
União 3 X 0 Esperança
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário