Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de abril, de 2017 | 17:00

Araxá rebaixado no Módulo II

Na última rodada no Campeonato Mineiro do Módulo II, disputada no sábado, com os seis classificados para o hexagonal final já decididos, o Araxá, do grupo B, foi a segunda equipe rebaixada no Estadual. Na chave A, o Formiga desistiu da competição.

Guarani e Betinense cumpriram tabela no Farião, em Divinópolis e, em ritmo morno, ficaram no empate sem gols.
No Luisão, em Coronel Fabriciano, o Social recebeu o Tupynambás e venceu por 3 a 0, gols de Glaydson, Vander Júnior e Paulinho, na segunda etapa.

Na luta contra o rebaixamento, o CAP Uberlândia foi a Varginha enfrentar o Boa e conseguiu o resultado que precisava para evitar o descenso. Mesmo longe de casa, a equipe do Triângulo venceu por 2 a 0, dois gols de Mário, e garantiu sua permanência no Módulo II. 

Quem não teve o mesmo fim foi o Araxá. Em jogo disputado no Bernardo Rubinger, em Patos de Minas, Mamoré e Araxá jogaram sua sobrevivência no campeonato. Após abrir dois gols de vantagem no confronto, tentos marcados por Lima e Romarinho, o Ganso não foi capaz de sustentar a dianteira no marcador e levou a virada.

Rayan, Luiz Ricardo e Luizinho, duas vezes, foram os autores dos gols que evitaram a queda do Sapo e determinaram o Araxá como último rebaixado da Módulo II.

Fechando a rodada, no encontro dos já classificados, o Uberaba superou o Patrocinense e ficou com a primeira posição do Grupo B.

Com dois gols de Bruno Henrique, Paulão descontou para a equipe de Patrocínio.

O Zebu venceu por 2 a 1 e alcançou o primeiro lugar na chave com 22 pontos ganhos, um a mais que o adversário deste sábado.

Chave A: Betinense, 21; Tupynambás, 19; Nacional de Muriaé, 17; Social, 15; Guarani, 11; e Formiga, 0.

Chave B: Uberaba, 22; Patrocinense 21; BOA, 14; Mamoré, 10; CAP Uberlândia, 9; Araxá, 6.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário