CADERNO IPATINGA 2024

03 de abril, de 2017 | 16:16

Mulher é estuprada a caminho do trabalho em Contagem

Motociclista não retirou capacete para consumar o ato, que aconteceu debaixo de uma escada, em um imóvel, em frente a uma praça da cidade

Reprodução
Mulher tentou fugir, mas acabou violentada, em ContagemMulher tentou fugir, mas acabou violentada, em Contagem
Uma mulher de 39 anos foi estuprada, no caminho para o trabalho, na madrugada desta segunda-feira (3), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito, um motociclista, ainda não foi encontrado.

A vítima contou à Polícia Militar (PM) que estava em um ponto de ônibus, em frente a uma praça, no bairro Tupã, quando passou uma moto próximo a ela. A mulher se assustou e começou a correr. O motociclista foi atrás dela e disse que se ela continuasse correndo, iria atirar.

Com medo, ela parou e foi levada por ele para um imóvel, nas proximidades da praça, na rua E, onde a estuprou debaixo de uma escada. O suspeito não retirou o capacete durante o ato, para não ser reconhecido.

A vítima alegou não ter visto nenhuma arma. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Retiro, para ser medicada.

(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário