03 de abril, de 2017 | 11:07

Caminhoneiro morre em acidente na BR-381 em Naque

Scania puxava carreta carregada com uma carga de tecidos, em direção a Fortaleza (CE)

Fotos: Wellington Fred
Corpo do motorista Davi Cordeiro ficou preso entre as ferragens da Scania, na BR-381, em Naque Corpo do motorista Davi Cordeiro ficou preso entre as ferragens da Scania, na BR-381, em Naque


Natural de Aimorés, o caminhoneiro Davi Cordeiro da Silva, de 30 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (3/4) em um acidente no KM 212 da BR-381, trecho que pertence ao município de Naque.

A reportagem do Portal Diário do Aço apurou, no local do acidente, que Davi conduzia um caminhão Scania, com placas de Santa Cruz do Capibaribe/PE, puxando uma carreta carregada com uma carga de tecidos.

Por motivos que somente a perícia da Polícia Civil poderá definir, o motorista perdeu o controle da direção ao passar por uma curva, foi para o acostamento, que está com várias crateras, e tombou.

A cabine da Scania ficou completamente destruída e o corpo foi resgatado em meio às ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares de Ipatinga. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

A carga da carreta tinha como destino Fortaleza, capital do Ceará. Davi era casado e tinha filhos, conforme levantamentos junto a familiares. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário