01 de abril, de 2017 | 11:22

Flamengo e Fluminense fazem clássico no Espírito Santo

Abel Braga antecipou que pretende escalar um time reserva para enfrentar o Flamengo, neste domingo, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela sexta e última rodada da Taça Rio, o segundo turno do Estadual. Ainda assim, em entrevista coletiva nessa sexta-feira, o treinador do Fluminense enalteceu a importância do clássico e acrescentou que usará um time “que nós confiamos”.

“Fla-Flu nunca vai ser amistoso. Há pouco mais de um mês foi o jogo que decidiu a Taça Guanabara. Partida que, segundo o (ex-técnico e hoje comentarista) Muricy Ramalho, foi a melhor do ano. Por isso jogarei com um time que nós confiamos”, reiterou o treinador.

A ideia de Abel Braga é preservar os titulares para a estreia na Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, contra o Liverpool-URU, no estádio do Maracanã, no Rio. Mesmo tendo poupado os titulares em algumas partidas da Taça Rio, a equipe lidera o Grupo C com 10 pontos, um a mais do que o Vasco e três do que o Volta Redonda.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário