PREF BELO ORIENTE MAIO LARANJA 02 - 728X90

31 de março, de 2017 | 18:17

Homem de 48 anos é preso por suspeita de matar a amásia

Amásio alega que mulher estava viva, quando ele saiu de casa depois de uma bebedeira

Joel Custódio nega assassinato da amásia e polícia investiga também dois adolescentes Joel Custódio nega assassinato da amásia e polícia investiga também dois adolescentes


Está recolhido ao presídio de Caratinga Joel Custódio Batista, de 48 anos. Ele é acusado de envolvido na morte da amásia, Maria de Lourdes Miranda, de 38 anos, ocorrida na noite de quinta-feira (30), no acampamento Chico Mendes, em Pingo D’Água.

Maria de Lourdes foi encontrada sem vida, caída na varanda da residência onde ela morava com o companheiro. A perícia da Polícia Civil constatou um ferimento no pescoço da vítima, causado por um objeto cortante.

Pesa contra Joel o testemunho de pessoas que viram o casal fazendo uso de bebida alcoólica e entrando em atrito logo depois. Joel foi visto agarrando a mulher pelo pescoço e levando-a para o interior da residência. Depois, ele saiu. Quando voltou, anunciou que Maria estava morta. Familiares da vítima disseram à polícia que o filho do casal, que é mudo, foi encontrado preso em um dos quartos da casa.

Joel nega a autoria do crime. Ele afirmou que, na data do homicídio, ele e a companheira – com quem vivia junto há cerca de 4 meses -, teriam feito uso de bebida alcoólica, mas não houve nenhuma briga. Testemunhas relatam o contrário.

Questionado sobre o caso, Joel insistiu na negativa: "Não fui eu, tenho certeza. Nós bebemos, saí, quando voltei, encontrei ela caída no chão. Pensei que tivesse caído por ter bebido muito, mas estava morta", resumiu.

Furto de botijão
Policiais militares, ao fazerem levantamentos sobre o ocorrido, descobriram que houve esta semana o furto de um botijão de gás na casa de Maria de Lourdes. A mulher descobriu os autores do furto. Conforme a PM, eram dois menores de idade, com quem a vítima teve uma discussão. Um adolescente de 15 e outro de 17 anos foram localizados e apreendidos e confessaram que venderam o vasilhame para o comerciante G.F.S., de 55 anos, que foi preso por receptação. O botijão de gás também foi apreendido.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário