Lucimar Moura recebida com festa

[ímagemd8533]Conforme o programado pela Usipa, Lucimar Moura foi alvo de uma calorosa recepção nesta sexta-feira pela manhã. Ela desembarcou no aeroporto regional, em voo que saiu do Rio de Janeiro, onde foi agraciada com a medalha de bronze, referente às Olimpíadas de Pequim (2008), durante o Prêmio Brasil Olímpico, com transmissão do canal Sportv.

As brasileiras do revezamento 4x100 chegaram em quarto lugar, mas a cassação do ouro conquistado pelas russas, por uso de dopping, fez justiça a Lucimar e suas companheiras Rosângela Santos, Rosemar Coelho Neto e Thaissa Presti.

Após a recepção no aeroporto, com a presença de dirigentes esportivos, do prefeito Sebastião Quintão e de secretários da PMI, Lucimar desfilou em carro aberto do Corpo de Bombeiros pela Avenida 28 de abril e por vários bairros da cidade.

O cortejo seguiu até à sede da Usipa, onde Lucimar relembrou vários bons momentos e se projetou nacionalmente com a camisa do clube, e suas palavras certamente vão motivar as novas gerações de atletas ora em formação.

LUCIMAR MOURA MEDALHISTA

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO