Licenciamento 2017 começa no mês de junho

Dados do Detran-MG apontam que em Minas Gerais existem 8,9 milhões de veículos em condições de licenciamento

Wôlmer Ezequiel


Em primeiro de julho, começa a cobrança do novo documento
O Departamento de Trânsito de Minas Gerais, publicou, no jornal Minas Gerais a Portaria 143/17, contendo os prazos para renovação do Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV) em 2017. Dados do Detran-MG apontam que em Minas Gerais existem 8,9 milhões de veículos em condições de licenciamento. Desses, 3,9 milhões ainda estão com débito da taxa de licenciamento que venceu sexta-feira (31).

De acordo com a publicação, os proprietários de veículos com placas terminadas em 1, 2, 3, 4 e 5 poderão portar o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) 2016 somente até 31 de maio. A partir de primeiro de junho será cobrado o documento de 2017. Para os de placas terminadas em 6, 7, 8, 9 e 0, o prazo é 30 de junho. Em primeiro de julho, começa a cobrança do novo documento.

Para receber o licenciamento do ano o proprietário deve ter quitado todos os encargos (IPVA, DPVAT, Taxa de Licenciamento) e eventuais multas. Caso tenha feito o pagamento e o documento não chegou, deve consultar a situação do veículo na página do Detran MG.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Pedro Marcelino Silva 01 de Abril, 2017 | 09:49
BOM DIA! DE NOVO AI ESTA A GRANDE CORRUPÇÃO;COBRA DO CONTRIBUINTE E NÃO DAR RETORNO ESTRADA CHEIA DE BURACO, LADRÕES ROUBANDO POR TODOS LADOS E EMBOLSAR O DINHEIRO DO POVO E SE NÃO PAGAR PRENDE OS CARROS E SE DE BOBEIRA O DONO DO CARRO E ASSIM FICA SEM A CORREÇÃO AOS BANDIDOS,PEDIMOS QUE NO MÍNIMO CONSERTA-SE OS BURACO NA CIDADE NAS RODOVIAS, PREDER OS MÁ FÉ EXPLORADORES DE TRABALHADORES QUANTOS ACIDENTES POR ESTRADAS DANIFICADAS POR FALTA DE CUIDADOS PELO PODER PÚBLICO.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO