30 de março, de 2017 | 18:14

PM localiza arma escondida em boneco durante operação

Sete pessoas foram detidas, entre adultos e adolescentes, além de armas apreendidas. Uma delas estava escondida dentro de um boneco dos personagens “Patati e Patatá”

Divulgação PM
Produtos apreendidos em cumprimento a três mandados de busca e apreensão em Ipaba, que resultou em sete detidosProdutos apreendidos em cumprimento a três mandados de busca e apreensão em Ipaba, que resultou em sete detidos

Uma operação foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (30), em Ipaba, para o cumprimento de três mandados de busca e apreensão. Sete pessoas foram detidas, entre adultos e adolescentes, além de armas apreendidas. Uma delas estava escondida dentro de um boneco dos personagens “Patati e Patatá”.

Os locais das buscas foram na rua Oito e na rua Sebastião Lucindo de Andrade, no bairro Bela Vista. Em uma das casas, de dois irmãos adolescentes, um maior de idade, e o pai deles, por resistência, foram detidos. Nas outras abordagens, foram apreendidos mais dois adolescentes e um jovem, P.H.A.S., de 20 anos.

Os policiais ao verificarem uma das residências alvos da operação, encontradas duas armas de fogo. Uma delas estava dentro de um boneco de pelúcia, brinquedo no quarto de uma criança de apenas dois anos de idade. O garruchão é semelhante a uma arma utilizada recentemente em um assalto na cidade.

Em outra casa, foram encontrados dois cartuchos de calibre 38 e outros objetos de origem duvidosa no imóvel. O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil. Os suspeitos detidos, segundo a PM, são suspeitos de integrarem parte de uma gangue e são conhecidos por agirem de forma violenta em Ipaba.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário