28 de março, de 2017 | 16:43

PRF apreende mais de 100 quilos de pedras semipreciosas, em Valadares

O valor aproximado das pedras encontradas pela Polícia Rodoviária Federal chega a R$ 165 mil

Divulgação/ PRF
Pedras estavam escondidas no bagageiro do veículo, segundo a PRFPedras estavam escondidas no bagageiro do veículo, segundo a PRF
Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 410 da BR-116, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, levou à apreensão de mais de 100 quilos de pedras semipreciosas encontradas em um carro na manhã desta terça-feira. Os dois ocupantes do veículo foram detidos.

Enquanto faziam a inspeção, eles encontraram, no bagageiro, seis fardos com 130 quilos de pedras semipreciosas, sendo 97 quilos de citrino, 17 quilos de rutilo e 4,5 quilos de ametistas. O valor aproximado das pedras chega a R$ 165 mil.

Ainda de acordo com a PRF, a mercadoria não possuía documentação de origem e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Valadares. As duas pessoas que estavam no carro, identificadas pelas iniciais C. C. F, de 36 anos, e A. L. A, de 53, também foram levadas à delegacia.

(Com informações: Estado de Minas)

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário