27 de março, de 2017 | 08:12

A morte não é o bastante

Escritora norte-americana lança novo livro no Brasil

Divulgação
O mundo de fantasia da série Hollows – ação, humor e luxúria – está de volta com o lançamento no Brasil de “A morte não é o bastante” (Pavana), terceiro título da autora norte-americana Kim Harrison.

Em “A morte não é o bastante”, feiticeiros, vampiros, lobisomens e outras criaturas da noite convivem com humanos. E Rachel Morgan, uma bruxa, enfrenta vários perigos na vida pessoal e trabalhando como caça-recompensas.

Rachel precisa controlar a guerra que está para eclodir no submundo de Cincinnati. O antigo chefão do crime foi preso e o cruel Saladan chega à cidade para tentar tomar seu lugar, colocando nas ruas uma versão mortal da droga Enxofre.

Raquel também precisará salvar a sua pele do demônio Algaliarept, com quem ela fez um acordo que pode lhe custar uma eternidade de dor e tormento. Além dos aliados Ivy e Jenks, ela ganha a companhia do lobisomem David e da elfa Ceri, de grande poder e conhecimento.

Kim Harrison é o pseudônimo usado pela escritora Dawn Cook, que nasceu em Michigan, no Meio Oeste americano. Cresceu lendo contos de fada e ficção científica e começou a escrever histórias ainda na adolescência.

Formada em Ciências, a autora faz muito sucesso em seu país e no exterior, e integra a Romance Writers of America e a Science Fiction and Fantasy Writers of America.

FICHA TÉCNICA:
A morte não é o bastante - Kim Harrison
Tradução - Guilherme Miranda
472 páginas - R$ 47
ISBN: 978-85-8419-023-2
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário