EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

27 de março, de 2017 | 06:40

Tio e sobrinho alvejados por tiros em Cachoeira do Vale

Jovem de 25 anos não resistiu e morreu durante atendimento médico no Hospital São Camilo; tio, sem passagens pela polícia, sobreviveu

Reprodução
Bruno Rismo não resistiu aos ferimentos e morreu no hospitalBruno Rismo não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

A violência voltou a assustar os moradores do distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, no fim da noite deste domingo (26/3). Antônio Marcos Rismo, de 45, e Bruno Augusto Natividade Rismo, de 25 anos, tio e sobrinho respectivamente, foram atingidos por tiros na rua João Pedreiro. A vítima mais nova não resistiu e morreu durante atendimento médico.

O crime foi registrado por volta de 23h, quando populares ligaram para a Polícia Militar e denunciaram a ocorrência de tiros no distrito. Com a chegada da viatura policial, os integrantes da equipe foram informados pelos familiares das vítimas, sobre o ocorrido.

Tio e sobrinho encontravam-se, nas proximidades das casas dos parentes deles, quando aproximaram dois indivíduos de bicicletas, ambos armados. Eles dispararam vários tiros contra o tio e o sobrinho, acertando os dois sem qualquer chance de defesa. O Portal Diário do Aço apurou que o alvo seria apenas o sobrinho. Antônio Marcos Rismo é trabalhador e não tem passagens pela polícia.

Os dois feridos no atentado foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Camilo. Bruno Rismo não resistiu e morreu durante os procedimentos da equipe médica. Ele apresentava várias perfurações de tiros pelo corpo. O tio foi atingido com um tiro no joelho direito.

Em conversa com os familiares e testemunhas, os policias foram informados que Bruno tinha uma rixa antiga com Fernando Roykma Xavier Silva Fernandes, de 22 anos.

Esta desavença provocava uma troca de ameaças entre os dois, inclusive, Fernando teria passado próximo à casa da vítima exibindo uma arma de fogo, após uma tentativa de homicídio ocorrido na noite de sábado.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que, antes do tio e sobrinho serem baleados, o suspeito passou duas vezes na rua das vítimas, como levantou os policiais militares durante o rastreamento. Ele foi encontrado e negou qualquer participação no duplo atentado. Porém encaminhado para esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Augusto

27 de fevereiro, 2022 | 09:55

“Nos colocamos tudo nas mãos de Deus , porque das mãos do advogado voce tira agora vai tirar das mãos de Deus? e todos ja estão pagando as contas chega para cada conforme o trabalhar de Deus .”

Augusto

21 de fevereiro, 2022 | 18:49

“Infelizmente até hoje a justiça não nos deu uma resposta ., mas a justiça de Deus essa não falha e nem tarda ela vem na hora certa e para todos.”

Sabonete

27 de março, 2017 | 08:27

“MENOS UM LIXO SOBRE A FACE DA TERRA.....”

Alessandro

27 de março, 2017 | 07:46

“Aí que do!!!! Mais um vagabundo que se foi o meu Deus acho que vou começar a chorar hoje !!! E para So em 2018.....”

Envie seu Comentário