Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de março, de 2017 | 09:58

Obras fecham BR-381 no trevo de Barão de Cocais e em Roças Novas

Dnit alerta sobre paralisação no tráfego para explosão de rochas nas obras da rodovia



A Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) avisa que a BR-381 será fechada para trânsito de veículos na tarde desta quarta-feira e quinta-feira, em dois pontos simultâneos, às 14h.

Um dos pontos é no KM 419, distrito de Roças Novas. O outro é no KM 392, próximo ao trevo de Barão de Cocais. “Estejam atentos para uma pequena interrupção de trânsito, nessa região, nos dois sentidos da via”, diz o comunicado do Dnit.

A Polícia Rodoviária Federal ficará encarregada da interrupção do trânsito, que segundo a programação do Dnit deve durar entre 20 e 40 minutos.

A interdição, que vem ocorrendo ao longo dos últimos dois meses ocorre em função da detonação de rochas nas obras de duplicação da BR-381 Norte.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário