20 de março, de 2017 | 17:33
Cruzeiro leva time misto para enfrentar Joinville
Depois do empate por 1 a 1 com o Tombense, no Mineirão, pelo Estadual, o técnico Mano Menezes adiantou que o Cruzeiro jogará com um time alternativo contra o Joinville, pela terceira rodada do Grupo C da Primeira Liga.De fato, apenas os atletas que não atuaram no domingo, como o armador Thiago Neves, ou entraram em campo por poucos minutos casos de Rafinha, Elber e Ábila participaram de atividade com bola na manhã desta segunda, na Toca da Raposa II.
Mano escondeu a equipe. A escalação só será revelada uma hora antes da partida, às 19h desta terça-feira, na Arena Joinville, em Santa Catarina.
É possível que alguns titulares sejam relacionados para compor o banco de reservas. Entretanto, três ausências já estão confirmadas: o equatoriano Kunty Caicedo e o uruguaio Arrascaeta, convocados para suas respectivas seleções, e o meia Robinho, que está machucado.
Em compensação, o zagueiro Dedé será convocado pela primeira vez desde que se recuperou de cirurgia na patela do joelho direito. Ele, que não atua desde 28 de fevereiro de 2016 empate por 1 a 1 com o América, no Mineirão , falou da alegria de retornar aos gramados.
Líder do Grupo C, com seis pontos, o Cruzeiro já está classificado para as quartas de final da Primeira Liga. O Joinville, por sua vez, precisa ganhar por quatro gols de diferença para chegar a quatro pontos e ultrapassar o segundo colocado, o Atlético, no saldo.
Baixas
O departamento médico do Cruzeiro confirmou, nessa segunda-feira, as lesões musculares de Robinho e Henrique. Os meio-campistas sofreram as contusões no empate contra o Tombense, domingo, pelo Campeonato Mineiro, e vão desfalcar a equipe celeste por longo período.
Robinho teve uma lesão de grau três no músculo posterior da coxa direita. Já Henrique lesionou o músculo adutor da coxa esquerda.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















