EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

19 de março, de 2017 | 19:33

Grávida é morta e garota de 14 anos leva tiros na cabeça em Juatuba

Vítimas estavam dentro de casa, em local conhecido como ponto de tráfico de drogas, segundo a polícia

Reprodução
Crime ocorreu em Juatuba, região metropolitana da capital mineiraCrime ocorreu em Juatuba, região metropolitana da capital mineira
Uma grávida foi assassinada e uma garota de 14 anos levou dois tiros na cabeça, na noite desse sábado (18), em uma casa de Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. A motivação dos crimes não foi esclarecida.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, quatro mulheres estavam no imóvel, localizado na rua "E" do bairro Jardim do Lago. Uma delas contou à polícia que quatro homens invadiram a residência e gritaram: "Não corre".

As mulheres ainda tentaram fugir por uma janela pequena, mas duas delas foram atingidas. A grávida, não identificada, levou três tiros na cabeça e foi encontrada nos fundos da casa. Já a menor se fingiu de morta para não ser baleada mais vezes. Ela foi levada para um hospital da cidade. Seu estado de saúde não foi divulgado.

A jovem de 20 anos que contou todos os fatos afirmou aos militares da 7ª Companhia Independente que reconheceu os atiradores. Ela passou três apelidos dos suspeitos e apontou o quarto bandido por foto. Nenhum deles foi preso.

Durante o registro da ocorrência, um adolescente apareceu no hospital e alegou que seria o autor dos dois crimes apresentando, inclusive, um revolver calibre 38. No entanto, o menor deu uma versão contraditória para o caso e a arma não aparentava ter sido usada.

Ainda conforme a polícia, o imóvel em que as vítimas estavam é conhecido na área como ponto de tráfico de drogas. O garoto que assumiu o homicídio consumado e tentado foi encaminhado à delegacia de Betim, também na Grande BH, para prestar esclarecimentos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário