18 de março, de 2017 | 11:01
Escolinha de Rodrigo Posso revela goleiro para o Inter
Depois de se destacar na conquista da categoria Sub-12 da Copa Minas, no início deste ano, o goleiro Pedro Henrique, da escolinha de futebol Rodrigo Posso (RPS), recebeu uma oportunidade no Internacional de Porto Alegre (RS). E a melhor notícia veio na última sexta-feira, com a confirmação de que suas qualidades atendem às exigências do tradicional clube gaúcho, após uma intensa semana de treinamentos.A notícia foi dada pelo próprio Rodrigo Posso, diretor/coordenador da escolinha, que fez questão de acompanhar o jovem goleiro, de 1,71m de altura, a Porto Alegre, durante o período de testes. Pedro Henrique, nascido em 2005, segue esta semana com as atividades no CT Celeiro de Ases, que fica na Escola Rubra do Inter. Ele superou outros 34 garotos de todas as partes do Brasil, que haviam sido observados por olheiros durante competições realizadas no fim do ano passado e início da temporada de 2017.
Rodrigo Posso, que conhece Pedro Henrique há vários anos, disse que a expectativa sobre uma carreira promissora é muito grande, de vez que ele preenche os principais requisitos para ser um destaque na posição: envergadura, arrojo, saída de bola e frieza, dentre outros atributos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Antonio Sergio Benhossi
03 de novembro, 2024 | 12:49Parabéns e boa sorte pra vocês Rodrigo.
Joguei bola com seu pai em Moreira Salles PR.
Campo dos Morenos.
Abraços!!”
Antonio Barbosa Leite
24 de março, 2020 | 18:36Parabéns Rodrigo Posso, sucessos, Deus te proteja.”
José Geraldo Ribeiro
19 de março, 2017 | 15:27Boa sorte garoto e parabéns a Rodrigo Posso , um cara exemplar em nosso meio esportivo,seu trabalho é um exemplo aos dirigentes que pensam no bem estar social e colhedor de frutos para o esporte . parabéns”
Sergio Roberto Oliveira
18 de março, 2017 | 17:10Rodrigo Posso começando a colher os frutos de seu belo trabalho em sua Escolinha de Futebol aqui em Ipatinga. Parabéns Rodrigo e boa sorte para o Pedro Henrique.....
Sérgio Roberto”